Gabriela Priori, após debate com repercussão, ganha programa na CNN

Em um debate no canal CNN Brasil, Gabriela tem que rebater. Que mundo que a Gabriela vive? O debate deixa a profissional com uma postura mais crítica, mas ela conseguiu dar vários exemplos de como o sistema jurídico pode ser complicado e injusto.

Depois do debate em que a paulista participou, houve diversas perguntas sobre qual o futuro da profissional dentro da empresa. De acordo com uma coluna do Léo Dias no UOL, o canal de notícias da TV paga vai investir em Gabriela para estreiar um novo formato de programa que estará no horário nobre. Ainda não se tem novidades dos detalhes da atração jornalística que terá como base análises e comentários das notícias do dia.

A CNN pretende aumentar os seus índices de audiência para liderar o espaço no horário nobre e disputar mais espaço publicitário e aumentar a renda nos seus negócios. Desde que Gabriela saiu do Novo Dia, o programa perdeu audiência. Antes o debate até conseguia vencer a GloboNews. Apostando em rostos conhecidos do grande público, a CNN ainda não conseguiu alcançar as expectativas para se destacar no horário mais nobre para o mercado publicitário..

Em seu Twitter, a advogada confirma  a criação de um projeto novo na CNN: “Vocês já devem ter visto a nota que a CNN publicou nas redes. É isso mesmo, eu quero aproveitar para agradecer essa interação que a gente tem. O fato de vocês sempre me criticarem, me elogiarem, fazerem sugestões. A gente precisa fazer uma interpretação da crítica, não no sentido destrutivo. Vamos criar a partir daí”.

Depois que o intermediador da conversa, Gottino, começou a interromper Gabriela por diversas vezes, o debate teve repercussão da imprensa. Nas redes sociais, Gabi deixou claro o seu descontentamento com um textão, em um trecho ela diz “Posso arcar com quebra de contrato, mas esse episódio já tem um saldo positivo: serviu para inspirar pessoas. Ninguém deve ir contra suas crenças, nem atuar desrespeito”.

Gabriela tem mais de 800 mil seguidores em seu Instagram, ultrapassando a própria emissora em que trabalha. A Band ficou de olho no sucesso da advogada, mas de acordo com o UOL, ela preferiu permanecer na casa onde foi revelada.